Foz do iguacu e Garotas de procurar senoras solteiras em trujillo Programa, prossiga!
A referência mais evidente é o cinema de Terrence Malick (A Árvore da Vida com sua filmagem sensorial e sua poética narração em off.Uma mulher frustrada no casamento prepara todo dia uma marmita para seu marido.The Lunchbox, de Ritesh Batra, pareceu deslocado em relação aos outros concorrentes.Prezamos pela sua privacidade, conforto e confiança.A exploração sexual de menor é crime.Grassadonia e Piazza denotam algumas referências esparsas, como Sergio Leone e Mario Bava, mas a originalidade da proposta faz com que o filme vá além de suas inspirações abrindo um veio interessante para o filme de gângster à italiana, tirando sua força tanto do amor.A começar pela foto em preto-e-branco, foi o filme mais maneirista da seleção, no mau sentido.
For Those in Peril, história entre o misticismo e o luto sobre um rapaz que sofre com a perda do irmão bate papo onde encontrar mulher casada procura sexo mais velho em circunstâncias complicadas: o barco em que estavam naufragou, outros amigos morreram, Aaron é o único sobrevivente e a comunidade o culpa.
Um filme fofo em todos os sentidos, com personagens adoráveis incluindo o ponto cômico e uma vizinha da moça, The Lunchbox é construído para fazer o espectador sair feliz do cinema.




Um problema: Sergei, o policial, sente todo o peso da culpa e recusa-se a sair ileso.Um filme sensível, com um grande ator e um grande personagem.Poderia se chamar comer e amar- só o rezar fica de fora da equação.Bykov foi muito criticado por dar ao filme um andamento de thriller, com ritmo frenético e muitas cenas de ação.Boxe francês, a começar pelo título, Nos héros sont morts ce soir, filme de estreia do francês David Perrault, denota uma certa pretensão.O mais comercial dos filmes da seleção, o indiano.Atraído pela mulher, Salvo perde a fome, mas precisa dar de comer a ela.Mantenha-se atualizado sobre os preços dos imóveis, apartamentos, casas e carros, encontrar um emprego e funcionários, comprar e vender, juntamente com Camelot!
Apesar do ator de presença pouco marcante, os diretores Fabio Grassadonia e Antonio Piazza conseguem imprimir uma aura de solidão e mistério ao personagem-título, um membro da máfia napolitana que elimina um inimigo e desenvolve uma estranha e intensa ligação com a irmã cega.
Você está prestes a entrar em um site de acompanhantes com conteúdo erótico, sendo assim, NÃO prossiga!



Nos Héros afunda com diálogos que buscam uma complexidade nunca alcançada.
Pelo que se vê da proposta, o desejo do lutador da máscara negra supostamente tem um fundo existencial, mas esse existencialismo nunca é traduzido em imagens.


[L_RANDNUM-10-999]